quarta-feira, 6 de junho de 2012

Viajem Turbulenta

Era uma vez uma família muito feliz que adorava viajar, como todos os anos a programação para o feriado de 2 de julho era para o Rio de Janeiro, mas o que o pai Antonio, a mãe Maria e as crianças Ana Paula e Thiago sabiam era a aventura que iriam enfrentar.
O sol raiava no céu de Maceió e rumo ao aeroporto muitas risadas e conversas sobre o que iriam fazer quando chegassem na cidade maravilhosa.
Como era a primeira vez das crianças no avião os pais deixaram que eles fossem na janela pra ver a maravilha que era o céu visto de cima.
O que eles não esperavam era a turbulência que começava ainda longe do Rio de janeiro, o piloto pediu a todos que tivessem compreensão e ficassem todos sentados e com  os cintos de segurança.
Para Ana Paula e Thiago tudo era diversão, mas para Antonio e Maria o desespero era grande, Pois eles sabiam o que realmente estava acontecendo.
Depois de muita agonia geral no avião, o piloto informa que infelizmente não poderá pousar por causa da turbulência muito grande, todos entraram em desespero, mas o piloto acalmava a todos e as crianças acalmavam os pais dizendo que o super homem vira para salvar a todos, mesmo angustiados eles confirmavam que iria acontecer.
Depois de uma hora o piloto conseguiu pousar para alegria de todo e a descisão da familia foi ir a praia de Copacabana agradeçer a Deus por estarem todos bem.

6 comentários: